Saúde Previna

Marque agora pelo telefone: (31) 3395-1040

Dúvidas Frequentes

A Saúde Previna é uma prestadora de serviços de assistência funerária e familiar que conta com diversos benefícios com sua rede credenciada.

Os benefícios prestados por nossos parceiros vão de benefícios a saúde até descontos em clubes e instituições de ensino.

Você pode fazer a autorização do benefício através do Whatsapp: 31 2586-2011, Telefone: 3395-1040, 3395-3338, área do beneficiário, App ou presencial.

WhatsApp Área do beneficiário Play Store App Store

Não. A Previna possui uma rede com diversos parceiros dentre eles algumas clinicas.

Você pode consultar toda a nossa rede credenciada através da área do beneficiários ou aplicativo Assistencial Previna.

Área do beneficiário Play Store App Store

Caso seja do seu desejo cancelar o plano conosco, você devera comparecer em uma de nossas lojas.

Estes dados estão disponíveis no documento de requerimento Funerário disponível em sua área do beneficiário, aplicativo do associado, ou pelo LINK abaixo.

WhatsApp Área do beneficiário Play Store App Store Documento De Requerimento

Para o atendimento funerário o período de carência é de 180 dias.

Não. A Previna e uma prestadora de serviço de assistência funerária.

Sim. Os dependentes gozam dos mesmos benefícios do Titular.

Entrar em contato na central de atendimento 3395-1040.

Entre em contato por telefone com a nossa central de atendimento, ou diretamente no setor de cobrança através do telefone (31)2586-2019.

A Previna é uma empresa de prestação de serviços funerários e não um plano de saúde, por isso não emitimos a Declaração para o Imposto de Renda.

Você pode enviar no WhatsApp 31 99914-6426

WhatsApp

Neste caso, o titular deve entrar em contato com nossos atendentes através do número 31 3395-1040. Ou pode ver os Beneficiários através do nosso aplicativo e área do associado.

Não. Mas temos médicos credenciados que operam com desconto para nossos clientes.

Você pode acessa-los pela Área do beneficiário, App ou entrar em contato com uma de nossas centrais de atendimento.

Como fica o contrato em caso do falecimento do titular?

No caso do falecimento do CONTRATANTE, os compromissos contratuais serão assumidos por seus sucessores(dependentes).Onde cuidarão de eleger um novo titular da contratação, que assumirá os direitos e obrigações PLANO DE ASSISTÊNCIA FUNERÁRIA.

A guia de autorização para consultas e exames de imagens tem a validade de 30 dias após sua emissão. E para exames laboratoriais 15 dias após a sua emissão

Depende do pedido ou do fornecedor.

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